NOTÍCIAS 2013

CICLO DE PALESTRAS "AS EMPRESAS DE TRANSPORTE E A GESTÃO PARA O FUTURO"

Publicado em 07/05/2013

 

A tecnologia tem grande importância na gestão de negócios, principalmente quando se refere às estratégias para otimização do tempo e a potencialização dos resultados. Com o aumento da demanda por essas ferramentas, a BgmRodotec promove o Ciclo de Palestras “As Empresas de Transporte e a Gestão do Futuro”, nos dias 8 e 16 de maio, respectivamente no Rio e São Paulo.

 

Durante o evento apresentaremos soluções como o Globus Parts, o portal especializado em compra e venda no setor que atenderá, inicialmente, a carteira de clientes da empresa, que atualmente compra cerca de R$ 1 bilhão de reais em autopeças e serviços.

 

Além disso, estará presente o jornalista Paulo Henrique Amorim que irá expor a sua visão econômica do cenário nacional. O objetivo do evento é de reunir executivos de empresas de cargas e passageiros para debater as modificações do setor: “Houve um aumento na demanda por soluções tecnológicas e soluções de negócio, por isso, entendemos a necessidade de promover mais uma edição do evento que visa disseminar o conhecimento no mercado”, afirma Lauro Freire, diretor da BgmRodotec.

 

Outra novidade será o novo Globus Intelligence capaz de proporcionar uma visão estruturada e segmentada de todos os dados armazenados no software Globus, além de garantir um suporte especializado que efetua o diagnóstico e age na raiz do problema, promovendo a solução correta.

 

Integrando ainda mais os usuários do ERP mais completo da categoria, a BgmRodotec lançará a campanha, Sou+, Sou Globus. A iniciativa que tem como finalidade promover a demonstração de conhecimento dos usuários dos módulos Globus. No Concurso Cultural com duração de um mês, a pessoa escolherá a área onde trabalha: Cargas, Passageiros, Oficinas e Materiais, Financeiro e Contábil ou Folha de Pagamento e Recursos Humanos. Em seguida iniciará a contabilização do número de acertos e tempo das respostas. O vencedor de cada área levará uma TV de Led 42” e o primeiro colocado geral ainda será premiado com um tablet.


Os interessados em participar devem entrar em contato através do e-mail: bgmrodotec@otmeditora.com.br ou pelo telefone (11) 5096-8104, falar com Joana.



VOLTAR